PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido Metalfrio entregue atrasado e errado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um freezer expositor no site da Metalfrio dia 26/08/22, com entrega prevista para 06/09/22, mas depois de muitas reclamações a entrega foi feita apenas no dia 12/09/2022.

Infelizmente recebi um produto diferente do compra, visto que minha compra foi um freezer do modelo ******* de 531 litros, porém recebi o ******* de 509 litros.

É importante dizer que ele veio sem os dois pés traseiros, com um amassado na lateral, com um arranhado na parte de cima e com a grade traseira quebrada.

E eu suspeito que ele não está congelando devidamente.

Pedido:*******72-01
Envio: 520023189
Rastreio:*******1

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2022 às 10:20

Olá Mariane, bom dia!

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, acionamos o nosso setor financeiro, para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Loja Online

Consideração final do consumidor

17/10/2022 às 10:25

Eu já fui atendida pela Metalfrio há muito tempo, o produto devolvido o reembolso feito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade