PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Promoção Esquenta Samsung

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá boa noite tudo bem? espero que sim, não gostaria de fazer essa reclamação porém venho tentando atendimeno em outros canais mais sem sucesso. Comprei uma tv na promoção esquenta samsung em novembro de 2023 e fiz a solicitação do resgate do brinde e depois de 4 meses recebi o código de rastreio, me disseram que o meu pedido seria enviado de forma manual isso foi em março, entrei varias vezes em contato pelo site: https://******* lá me disseram que eu deveria aguardar a reposição depois de 15 dias entrei em contato novamente e ai disseram que a reposição havia sido feita e estava sendo separado para envio, alguns dias depois entrei em contato novamente e disseram que mais uma vez eu deveria aguardar a reposição e esse ciclo se repetiu por varias vezes alias continua a se repetir, tenho alguns e-mails da samsung dizendo que a reposição havia sido feita e que em breve o link seria atualizado como também prints do atendimento me informando a mesma coisa, porém hoje me disseram que novamente vou ter que aguardar a reposição, isso é uma situação bem frustrante e constrangedora, porém tenho certeza que vocês são profissionais capazes de resolver esse problema, desde já agradeço a atenção

Número do Pedido: *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 09:41

Sem retorno

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade