Reclamação não respondidaNão respondida

PROPAGANDA ENGANOSA!

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um Galaxy S21 FE participante da promoção "Compre um Galaxy e resgate um Buds". Compra realizada em 03/09/2023, o produto chegou no dia 05/09/2023, entrei no site "https://*******;, depois de longos pedidos e contatos, consegui acessar o cadastro e pra minha surpresa, novamente não deu certo. Quando tentava resgatar o Fone no site retornava a mensagem "Imei já Resgatado ou inválido". Abri diversas solicitações e eles informam que foi um problema no site, que eles realizariam o resgate de forma manual, eu questionei quanto ao término da promoção que eu iria perder o "brinde", fui informado que não haveria problema, pois mesmo que encerrada a promoção eu seria atendida pois já havia registrado a reclamação no site, disseram que era pra aguardar, no ultimo contato, solicitei que me informassem o prazo, o atendente simplesmente disse que não havia prazo, que era pra aguardar que a solicitação seria atendida. Pois bem, estou desde o dia 05/09/2023 tentando e nada. Sem atendimento, sem "brinde", sem resposta alguma!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?