resgate buds Galaxy s23 ultra + carregador

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um Galaxy S23 Ultra de 512 gb na loja online da Vivo dia 25/02/2023 e estou com dificuldade para acessar meu cadastro e consequentemente resgatar o meu brinde e o carregador que ganhei direito no pré cadastro
porém após colocar meu CPF para acesso ao Site, aparece uma mensagem informando que existe um problema com meu cadastro, como no anexo.
Enviei um email e tentei contato no site.

03/03/2023 às 20:55

Olá, Andreia. Boa noite!
Tudo bem?
Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

Gostaria de informar que recepcionamos sua reclamação e já iniciamos o acompanhamento do caso.

Direcionamos uma resposta para o seu e-mail cadastrado.

Saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária. Pedimos gentilmente, que avalie o atendimento somente após a finalização da tratativa.

Ana Carolina
Synapcom by Infracommerce.

04/03/2023 às 16:26

agora depois do problema do cadastro, quando vou fazer meu resgate do meu carregador e preenchendo todos dados corretamente a pagina de confirmacao fica carregando infinitamente em aguarde. tenho todos prints de conversa, ja abri chat com voces umas 6 vezes e alegam instabilidade no sistema. o ultimo protocolo foi*******95 e nada foi resolvido NOVAMENTE. pessimo atendimento, nao conseguem fazer o resgate mesmo com todas informacoes! um absurdo!

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?