Reclamação não respondidaNão respondida

RESGATE DE BRINDE É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular Samsung S23 Fe em 03/12/2023 e no dia 15/12/2023 solicitei o resgate do meu brinde, que por regulamento ativo na época me era de direito. Brinde se trata de um fone Buds 2 FE.
Meu resgate deu errado e abriram um protocolo via e-mail para resoluçao, ainda no mesmo dia (15/12/2023), e até então todos os funcionários que conversei, em inúmeros protocolos via chat e e-mail ficam me enrolando.
Já alegaram alta demanda e até mesmo falta de estoque, e por conta destes motivos teoricamente meu pedido de resgate estaria travado.,
Porem, amanhã (15/05/2024) estará completando 6 MESES desde que solicitei o resgate e até o momento, nao me foi despachado o brinde.
No regulamento, a samsung era clara ao dizer que após aprovaçao, a entrega ocorreria em até 30 dias úteis.

Sou um usuário assíduo de todo ecosistema Samsung, porém, devido a esta experiência complemtamente ruim, pensoem nao comprar mais com a empresa, pois é um descaso tamanho, do incício ao fim do atendiemnto.
SAMSUNG, SISTEMA DE RESGATE DE VOCÊS É UMA PIADA, UMA [Editado pelo Reclame Aqui], ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITO E INDIGNADO COM O TRATAMENTO QUE ESTOU TENDO.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?