PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

RESGATE DE BRINDE LINHA GALAXY S23+

Synapcom by Infracommerce
Braço do Norte - SC
01/03/2023 às 18:27
ID: 160203635
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Registrando a reclamação pois fiz a aquisição do produto Samsung S23+ Preto 512GB com o intuito de pegar tambem o fone Galaxy Buds 2 Pro que é prometido pela promoção, conforme regulamento em anexo. Ocorre que meu aparelho veio com o produto já registrado, portanto nao consegui resgatar o brinde, abri o protocolo no telefone da Samsungparavoce dia 17/02/2023, protocolo ******* o qual tinha prazo de 7 dias uteis, e ate hoje (01/03/2023) nada foi resolvido.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/03/2023 às 16:59

    Olá, Thulio. Boa tarde!
    Tudo bem?
    Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

    Gostaria de informar que recepcionamos sua reclamação e já iniciamos o acompanhamento do caso.

    Direcionamos uma resposta para o seu e-mail cadastrado.

    Saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária. Pedimos gentilmente, que avalie o atendimento somente após a finalização da tratativa.

    Atenciosamente,
    Ana Carolina
    Synapcom by Infracommerce.

    Consideração final

    30/11/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    --/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade