Reclamação não respondidaNão respondida

Resgate de brinde na samsungparavoce é uma falta de respeito com o consumidor

Synapcom by Infracommerce
Campinas - SP
13/11/2023 às 15:39
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 20/09/2023 fiz a compra de um aparelho top de linha da Samsung (Z Flip 5) e em suas propagandas, ela informava que nesta data estava em vigor uma promoção ao qual se cadastrando no site samsungparavoce, poderia realizar o resgate de um fone de ouvidos Galaxy Buds2 Preto Ônix.

Pois bem, realizei o cadastro no dia 26/09/2023 o prazo informado para entrega era de 9 dias úteis após a aprovação, esta aprovação só saiu no dia 09 de outubro, após isto entrei em contato via telefone, e o que foi informado, é que após a provação a entrega só seria feita em 30dias úteis e não 9 como esta no site. Como não tinha o que fazer, resolvi aguardar, hoje é dia 13/11 e até o presente momento o fone não chegou e no site o status é que esta aguardando manuseio, mesmo status que ficou após a provação. Agora estou no site com o protocolo*******191, tentando falar com alguém via chat a exatamente 40min, e ninguém me respondeu.

Isso é um descaso com o consumidor, já se vão quase 2 meses da minha solicitação no site e até agora nem uma devolutiva de respeito com as informações corretas do que esta acontecendo. Espero que isso se resolva o mais rápido possível.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?