Reclamação não respondidaNão respondida

RESGATE NEGADO MESMO ESTANDO DENTRO DO PERÍODO

Reclamação não respondidaNão respondida

Adquiri um Samsung S21 fe 256 Gb no dia 28/09/2023 e ao tentar fazer o resgate acabei digitando o email errado e como não consegui corrigir fiz uma reclamação no reclame aqui, porém não tive resposta, entrei em contato no Samsung pra você e falei com a atendente Cristiane que ficou de fazer o ajuste e disse que eu estava dentro do prazo de resgate e era para eu aguardar. Passando o prazo que ela me passou, entrei em contato novamente com o Samsung pra você e falei com a atendente Karol, a mesma informou que não haviam corrigido o meu e-mail mas que estava dando andamento e que em 5 dias úteis eu receberia um e-mail com o ok para aí sim fazer o resgate e que não era pra eu me preocupar pois estava dentro do prazo de resgate, aguardei o email e realmente chegou, tentei fazer o resgate e ficou em analise, passado alguns dias recebi o retorno como pedido negado por estar fora do prazo. Isso é um absurdo, só comprei o celular por causa do fone, pq pra mim valeria a pena e agora a empresa nega um direito meu? Quero meu fone, pois não estou solicitando nada o que não foi prometido pela empresa. Falta de credibilidade de uma empresa tão conceituada. Que decepção!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?