Reclamação não respondidaNão respondida

Synapcom by Infracommerce
Recife - PE
30/12/2023 às 15:15
Reclamação não respondidaNão respondida

É a primeira vez desde o S7 que eu estou passando por esse problema como um flagship da samsung. Como disse, desde o S7, que já possuia IP68, uso meus tops de linha da samsung na água, dentro de todas as recomendações que o IP68 descreve, tais como, tempo, profudidade, tipo da água, etc. Foi assim com meu S7, S9, NOTE 20 ULTRA e agora com meu S23 ULTRA.

Contudo, pra minha infelicidade estou passando natal e ano novo sem meu celular. Aconteceu que no natal, lavei a tela do meu celular porque estava um pouco manchada. Note: apenas LAVEI A TELA DO CELULAR (que está em perfeito estado). Minutos depois desse processo o celular reiniciou, achei estranho, mas não fiquei alarmado. Poucos segundos depois, ele reincia novamente e ficou nesse processo por minutos até se apagar de vez.

Fiquei assustado e o celular só voltou a funcionar no dia 26, quando levei ele pra assistencia autorizada da samsung da minha cidade. Lá ele ligou como se nada tivesse acontecido.

Voltei pra casa e ontem, dia 29, numa confra no meu apartamento, utilizei o celular na piscina (como dito anteriomente, dentro dos padrões recomendados) e meu celular apagou e desta vez a tela ficou verde como vocês poderão ver nas imagens em anexo.

Passei o natal sem o celular e vou passar o ano novo sem meu celular que até agora não ligou (Apesar de dar sinais de que não queimou).

Estou fazendo esta reclamação no intuito de que seja resolvido algo, porque levando ele na terça numa assistência ficarei dias sem ele e eles ainda irão abrir o celular o que, até onde sei, acaba por tirar o IP68 dele. Então acho que o mais correto será receber um novo celular diante desse vício oculto dele.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?