Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung para você não honra a promoção

Synapcom by Infracommerce
São José dos Campos - SP
08/01/2024 às 13:54
Reclamação não respondidaNão respondida

Adquiri uma TV NEOQLED 75 ******* (via LATAM PASS) em 11/11/23, aproveitando a promoção que dava uma TV the Frame 43" como brinde.
O regulamento da promoção era a compra até 12/11/23 e prazo para envio dos dados via site até 19/11/23.
Como a compra foi no penúltimo dia ( e como muitas notas fiscais demoram um ou dois dias para serem emitidas), prontamente entrei em contato com o telefone do samsung para você - que me garantiu que tendo o comprovante de compra do dia 11/11/23, não haveria problemas MESMO que o produto chegasse após o da 19/11 (o que não ocorreu).
dia 13/11 recebi a NF, dia 17/11 recebi a TV e enviei o IMEI, conforme as regras da promoção.
Recebo em 22/11/23 um email cancelando o meu resgate, dizendo que a compra foi realizada fora do período da promoção (o que não é verdade).
Retornei a ligação no mesmo dia e enviei, via email, novamente, os documentos solicitados pelo atendente (documentos próprios, NF, comprovante de compra antes de 12/11 e IMEI).
Foi passado 14 dias para resposta. Se vão 45 dias, e nada. Agravante - o telefone do Samsung para você parou de responder nos últimos 5 dias.
Vou encaminhar aqui os protocolos abertos.
É a ultima tratativa antes de algo judicial. É um desrespeito tratar assim o cliente (e independente do valor do bem adquirido).

Protocolos

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?