Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung Para Você - Não passa confiança e semanas para ter uma resposta.

Synapcom by Infracommerce
Teresina - PI
19/10/2023 às 02:39
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um Samsung Galaxy S22 ultra preto no app Magalu no dia 22/09/2023 e no mesmo dia já recebi a NF, o produto foi entregue no dia 25/09/2023, desde o dia 22 que tento o resgate dos brindes galaxy buds2 e carregar de parede, porém no site oficial da promoção sempre tive a resposta que a data da minha nota estava incorreta e fiquei tentando até o dia que recebi o aparelho em casa, neste dia(25/10) fiz a tentativa de mandar o print do comprovante de compra e fiz o pedido dos 2 brindes, que pelo regulamento teria a resposta por email em 5 dias, mas somente tive resposta no dia 18/10/2023 após passar 3 dias tentando ligar sem sucesso no sac da samsung para você, a resposta do email foi que meus 2 pedidos foram cancelados e os resgates reprovados e que eu teria que tentar de novo, no entanto quando tento agora minha NF aprova a validação porém afirma que já foi usada para resgate, tentei validação da nota fiscal manualmente para tentar passar o pedido acreditando que poderia ser um erro, mas quando coloco o IMEI do meu aparelho aparece essa mensagem(IMEI e/ou SKU inválidos), passaram tanto tempo para me dar uma resposta fugindo dos prazos do regulamento e agora não consigo solicitar novamente e não sei se algum fraudador usou minha nota fiscal e teve celeridade para receber no meu lugar, gostaria de ter minha demanda atendida e receber meus 2 brindes, pois um dos motivos que definiram minha compra foram os brindes e a confiança que tinha na marca Samsung espero que esta não seja apenas uma propaganda enganosa.
Pedido Buds2: 1364********9-01
Carregador: 1364********3-01

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?