Samsung para você

Dia 9/9/23, realizei o resgate dos Galaxy Buds 2, e no dia 10/09/23, resgatei o carregador para o Samsung S22 Ultra, que adquiri no início de setembro. No entanto, em 20 de setembro, meu resgate foi cancelado devido a um erro meu. Ao comprar o telefone em nome da minha mãe, não percebi o equívoco. Ao solicitar o resgate, forneci meus próprios dados, resultando na rejeição do pedido para os itens.

Desde então, tenho entrado em contato quase diariamente com a Samsung, buscando a liberação do IMEI para realizar um novo pedido, desta vez utilizando os dados da minha mãe. Em 20/9/23, foi solicitado o envio de vários documentos para encaminhamento ao setor responsável. No entanto, nunca recebi uma resposta. Mesmo após diversas ligações, sempre me instruíram a aguardar o término da promoção.

Em 27 de outubro, entrei em contato novamente após o término da promoção e foi feito um pedido de exceção (protocolo #03563719). Até o momento, não obtive retorno efetivo. As respostas indicam uma alta demanda de solicitações, mencionando a troca na plataforma, sem solucionar o problema aparentemente simples de liberar o IMEI. Embora tenham sido solicitados documentos duas vezes, parece que não chegaram ao destino.

O problema só pode ser resolvido por meio de ligação, e é necessário ligar para um número em São Paulo. Se não fosse pelo meu plano que permite ligações, eu teria dificuldades em resolver o problema, pois no chat informam que a solução deve ocorrer exclusivamente por meio de chamada telefônica.

Caso não consigam resolver a situação, terei infelizmente de entrar no pequenas causa/procon. Aguardo o quanto antes uma resposta.

12/04/2024 às 11:16

Não me responderam por aqui, mas logo após a postagem foram resolver meu problema e conseguiram mandar o produto

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?