Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung Para Você

Reclamação não respondidaNão respondida

No mês de Outubro de 2023 realizei a aquisição de um SAMSUNG S23 PLUS através do site da SAMSUNG e a época constava uma promoção que fornecia como brinde um GALAXY BUDS 2.
Solicitei o resgate do brinde em outubro de 2023, o brinde não chegou. Quando entrei em contato com a empresa, haviam cancelado o pedido sem nem enviar um email para informar, disseram que foi um erro do sistema e abriram novamente o resgate.
Desde então, o pedido vive atrasado. Todas as vezes que entro em contato via telefone, informam que o mesmo está em processamento, que acabou o estoque do produto (o qual continua sendo vendido normalmente no site da empresa, então existem informações divergentes das reais) e por isso os envios foram pausados.
Via ligação, foi informado que o estoque do produto foi reposto no dia 19 de abril de 2024 e mesmo assim não há atualização do envio do meu produto.
Foi dito que o meu "brinde" foi enviado pela transportadora TOTAL EXPRESS (informado apenas na ligação de hoje 13/05/2024), porém o código de rastreio que me foi fornecido não funciona e quando tento rastrear pelo meu CPF, o site da transportadora informa que "não foi encontrada nenhuma encomenda". Sendo assim, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois tentei resolver por várias vezes de forma amigável via ligações no SAC disponibilizado e sigo sem soluções.
Desliguei a chamada há pouco com a "Samsung pra Você" e me informaram que foram abertos por mim 29 (isso mesmo, VINTE E NOVE) chamados referentes a esse caso e infelizmente em nenhuma dessas situações obtive um retorno satisfatório que resolvesse a situação.
Adoro os produtos da Samsung (tenho celular, caixas de som, televisores, máquina de lavar, geladeira..), mas infelizmente as informações que o atendimento consegue me fornecer com relação a brindes referentes à campanhas estão deixando muito a desejar.
Os atendentes em geral são super atenciosos, mas o sistema limita as informações que conseguem fornecer e nunca consigo contato com o supervisor responsável, pois é alegado que está sempre fora do horário de expediente, mesmo eu entrando em contato, na maioria das vezes, em horário comercial.
Acredito que essa situação gere um transtorno desnecessário entre o consumidor e a empresa/plataforma responsável pelas vendas.
Dessa maneira, solicito um retorno eficiente o mais breve possível.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?