PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Sansung nao cumpre prazo com o resgate

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 23 de junho fiz uma compra de uma TV no site da sansung e lá tinha a promoção comprando a TV poderia escolher um produto em uma lista para resgate! Então fiz o cadastro no site sansung para você no dia 29 de junho, logo depois recebi o e-mail de confirmação do meu resgate e o número*******09-01.
Desde então não recebi mais nenhum e-mail me atualizando do pedido, já entrei em contato mais de 6 vezes via chat e até hoje não recebi!!! Hoje falei novamente via chat e a atendente me informou que eles estão sem estoque para envio do meu resgate!!!msg que foi enviada pela atendente.
Estamos sem o estoque do
Galaxy Tab A7 Lite 4G no momento,
irei pedir que aguarde o contato do
setor responsável que assim que
seu pedido sair para envio irão te
notificar no e-mail, não passaram a
nós nenhuma data estimada de
quando vão seguir com o despacho
apenas a seguinte informação de
que esta tendo a reposição do item
em estoque
Verifiquei que o seu resgate já foi
aprovado na data 7 de julho =)
Acho isso um desrespeito com o consumidor, fazem uma promoção e depois dizem que estão sem estoque!!!!! Acho que isso é propaganda enganosa, pois não cumprirão com o prazo e não te dão nenhuma satisfação

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade