[Editado pelo Reclame Aqui] Gov. Br: Cobrança para liberação de Pix não recebido

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2026 às 18:40
ID: 250073393
Me falaram que eu tinha direito há cinco mil e pouco pelo gov. Br alegando que meus dados foram fazados e me cobraram 61,e pouco pra cair no meu Pix o dinheiro que seria meu de direito no meu receber esse valor no cartão de crédito me cobraram 65,e pouco e fui vítima desse [Editado pelo Reclame Aqui] do gov . Br eu tirei dinheiro de dívida pra pagar e preciso do meu reembolso porfavor fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] e preciso do meu dinheiro de volta porfavor o meu Pix é ***** serei grata porfavor
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 13:26
Olá!
Agradecemos sua manifestação e lamentamos profundamente a situação relatada.
A Sync Pay atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos e não realiza ofertas, ligações ou promessas de valores em nome do Gov.br ou qualquer órgão governamental. Casos como o descrito sugerem tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] por terceiros utilizando indevidamente nossa plataforma.
Para que possamos apurar adequadamente o ocorrido e verificar se houve de fato uma transação processada por nossa plataforma, será necessário analisar o comprovante da compra/pagamento realizado.
Nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para solicitar essa documentação e dar prosseguimento à análise. Pedimos também que, se possível, encaminhe qualquer material relacionado (prints de conversas, links recebidos, etc.) para o e-mail [email protected] com o título [Reclame Aqui - Possível [Editado pelo Reclame Aqui]].
Reforçamos nosso compromisso com a segurança e seguimos à disposição para esclarecer e auxiliar no que estiver ao nosso alcance, sempre dentro dos protocolos internos e em conformidade com a legislação vigente.
Atenciosamente,
Equipe Sync Pay