Cobrança indevida

Não resolvido
Pomerode - SC
26/08/2024 às 14:08
ID: 196025235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um serviço de consulta de número de celular, cobraram R$4,87 dia 22/08/24. No dia 23.08 apareceu na fatura do cartão cobran a de R$*******,51. Quero devolução do valor e desfazimento de cobrança indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 15:54
Olá Katia,
Agradecemos por nos informar sobre a situação e entendemos o quão frustrante pode ser lidar com uma cobrança indevida.
Após verificar em nossos registros, não encontramos nenhuma transação associada ao seu nome, e-mail ou número de telefone fornecido. Parece que a cobrança mencionada pode ter sido realizada por outra empresa que, coincidentemente, compartilha o mesmo nome que o nosso.
Gostaríamos de sugerir os seguintes passos para resolver essa questão:
Entre em contato diretamente com a empresa que realizou a cobrança: Verifique os dados da cobrança (nome, CNPJ ou telefone) no extrato do seu cartão para garantir que está falando com a empresa correta.
Réplica do consumidor
08/11/2024 às 18:04
O nome é o mesmo. A administradora do cartão suspendeu a cobrança até o fim da análise.
Consideração final do consumidor
08/11/2024 às 18:14
Cobram indevidamente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0