Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

16/10/2018 às 12:13

ID: 39251735

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 3 frascos do produto. Busquei informações e , mesmo havendo muitas reclamações, acabei acreditando na empresa. O produto não funciona como inibidor de apetite, emagrecedor. Gerou-me uma prisão de ventre horrorosa e disseram-me que não causa( nada é avisado nos efeitos colaterais). Alegaram-me que cada organismo reage de uma forma, mas devem fazer constar que há a possibilidade de prisão de ventre. Se assim houvesse,jamais teria adquirido, pois produtos que podem criar esse problema, nem compro. Não uso nada que cause dificuldade em evacuação.
Alegaram que venceu meu prazo de devolução dia 12. A entrega do correio não veio a mim dia 12. Saiu do correio ,mas no meu prédio chegou depois. Nem cheguei a consumir as 60 cápsulas. Nos sites onde busquei todas as informações (anexo fotos) aliás os textos são idênticos, deixam entendido que a devolução pode ser feita até com 2 frascos vazios. Ora, se você tem um mês para devolver, o que o consumidor entende em um texto como esse? Muito bem, dizem que a política de devolução está no site oficial, mas está no fim da página, citado em caixa texto que devem ser aberta. Se há uma infinidade de sites com os mesmo texto sobre garantia e devolução na insatisfação e nada cita sobre prazo, mas sobre frascos vazios, creio ser desnecessário olhar os indicativos da página original. Qualquer juiz ao avaliar os textos me dará razão. Não exijo a devolução total dos valores,mas dos frascos não consumidos. Inclusive, a empresa usa um site chamativo com o nome da empresa Reclame aqui, induzindo a credibilidade do produto dado pela empresa( https://******* >synetrim-reclame-aqui. Diz,inclusive, que não foi relatado nenhum efeito colateral. No site oficial do reclame aqui consta constipação. Que engodo!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2018 às 17:31

Olá, Virgínia.

Sentimos muito pelo pelo seu relato. Prisão de ventre não deve ser nada agradável. E você está certíssima em fiscalizar aquilo que consome assim como ter acompanhamento médico.
Sobre seu e-mail tentando vender para a Natuliffe, eles não compram.

Sobre efeitos colaterais:
Quanto ao nosso produto, durante o período de comercialização, nossos clientes não relataram prisão de ventre advindo do consumo do SyneTrim, pois quando mencionada, os clientes já diziam ter historicamente prisão de ventre, dissociando totalmente do Synetrim.
Só um médico com seu histórico poderá confirmar teu caso.

GARANTIA:
Portanto, na CONFIANÇA que temos em nosso produto e sabendo que cada organismo reage de uma forma, disponibilizamos A GARANTIA DE SATISFAÇÃO, como mencionado por você. https://*******

A garantia dá direito ao CLIENTE de, em até ATÉ 30 DIAS APÓS o RECEBIMENTO do produto, solicitar, QUE SEJA POR QUALQUER MOTIVO, o reembolso do valor pago pelo PRODUTO ( excluindo frete/seguro).
Regras disponíveis no site para que TODOS os clientes tenham acesso a leitura dessa garantia e demais termos em qualquer momento de acesso ao site, antes, durante e pós compra.

Sobre seu caso:
Infelizmente, você está fora do prazo de 30 dias e sem direito ao reembolso pela GARANTIA DE SATISFAÇÃO.
Quando falamos dois frascos é porque 1 frasco da pra 20 dias e nos garantimos 30 DIAS, ou seja, você precisará abrir o 2 frasco.

Fazendo uma breve análise, seu pedido foi entregue no dia 12/09/******* mas você enviou solicitação de reembolso SÓ no dia 15/10.
Conforme seu relato, houve consumo de menos de 1 frasco, ou seja, menos de 20 dias de uso e você já teve o efeito relatado. Logo, sobrariam no minimo, uns 11 dias (suposição).
Contudo, fez fora do prazo, abriu esta reclamação questionando nossa idoneidade. Afirma que usamos um site com o nome do RECLAME AQUI( detalhe: é um blog que analisa vários produtos). Diverge quando diz que nossa garantia está no site, mas por haver uma infinidade de sites que não citam prazos simplesmente DEDUZIU que o nosso fosse igual.

Sempre à disposição e grato por poder esclarecer,

Ciro Machado
Coordenador de Atendimento

Réplica do consumidor

16/10/2018 às 17:54

Estes blogs são contratados por vocês. Minha filha é RP e me disse. Deveriam ter sido claros nos textos sobre a garantia e JAMAIS omitir e usar de má fé. Vou divulgar a [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa e de produto. Empresa séria não faz falcatruas nos textos. Vocês usam até o nome do Reclame Aqui. Não quero dinheiro. Não preciso dele, só não suporto ser lograda.

Réplica da empresa

17/10/2018 às 09:34

Virginia,

Percebendo a incoerência de sua reclamação, visto que não há de se falar em REEMBOLSO já que está fora do PRAZO. Todos temos deveres e direitos. O nosso dever nesse caso é cumprir o compromisso de reembolso e o nosso direito é de segui-lo à risca, aprovando ou não conforme regras explicitas. E o seu direito é de usa-lo, como fez, mas o dever é de nos comunicar dentro do prazo.

Devido às diversas afirmações feitas pela reclamante, quero deixar CLARO neste espaço que, em nossa página oficial oficial https://******* HÁ, de fácil acesso, TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS E LEGAIS para a comercialização do nosso produto. Contundo é necessário LER e não DEDUZIR, conforme
Peço encarecidamente que tenham discernimento quanto ao que é justo. Não omitimos e nem levamos a erro qualquer tipo de cliente. Manter a lisura é fundamental para a manutenção de uma empresa e não é diferente com a nossa.
Infelizmente, as palavras usadas no título da reclamação Não comprem SyneTrim não podem ser revisadas ou acrescidas no título nossa versão.

Pra finalizar, volto a você, Virgínia Maria Zanfelici, com um pedido: Seja coerente. NÃO DEDUZA informações usando métodos próprios de comparações e as tornem verdades. Não vou fazer o mesmo em querer deduzir o motivo por não ter reclamado em tempo hábil, mas deixo claro que se o tivesse feito, hoje estaria sendo reembolsada conforme nossa GARANTIA DE SATISFAÇÃO.
Reclamar é um direito de todos nós, mas transformá-la em calunia, difamação e/ou injúria é [Editado pelo Reclame Aqui].

Grato,

Ciro Machado
Coordenador de Atendimento

Consideração final do consumidor

11/12/2018 às 16:13

Um horror... Aconselho pesquisarem antes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/12/2018 às 16:31

Virginia,

Percebo incoerência em sua reclamação, visto que não há de se falar em REEMBOLSO já que está fora do PRAZO. Todos temos deveres e direitos. O nosso dever nesse caso é cumprir o compromisso de reembolso e o nosso direito é de segui-lo à risca, aprovando ou não, conforme regras explicitas. E o seu direito é de usa-lo, como fez, mas o dever é de nos comunicar dentro do prazo.

Devido às diversas afirmações feitas pela reclamante, quero deixar CLARO neste espaço que, em nossa página oficial oficial https://******* HÁ, de fácil acesso, TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS E LEGAIS para a comercialização do nosso produto. Contundo é necessário LER e não DEDUZIR, conforme
Peço encarecidamente que tenham discernimento quanto ao que é justo. Não omitimos e nem levamos a erro qualquer tipo de cliente. Manter a lisura é fundamental para a manutenção de uma empresa e não é diferente com a nossa.
Infelizmente, as palavras usadas no título da reclamação Não comprem SyneTrim não podem ser revisadas ou acrescidas no título nossa versão.

Pra finalizar, volto a você, Virgínia Maria Zanfelici, com um pedido: Seja coerente. NÃO DEDUZA informações usando métodos próprios de comparações e as tornem verdades. Não vou fazer o mesmo em querer deduzir o motivo por não ter reclamado em tempo hábil, mas deixo claro que se o tivesse feito, hoje estaria sendo reembolsada conforme nossa GARANTIA DE SATISFAÇÃO.
Reclamar é um direito de todos nós, mas transformá-la em calunia, difamação e/ou injúria é [Editado pelo Reclame Aqui].

Grato,

Ciro Machado
Coordenador de Atendimento