Shampoo com defeito não substituído e falta de suporte da Syntec

Não resolvido
Guarulhos - SP
28/08/2025 às 17:06
ID: 225610525
Efetuei a compra do shampoo clorexidina e cetoconazol, para o meu cachorro porém o shampoo veio com erro de fabricação, efetuei a reclamação na loja onde comprei, me encaminharam para o saque da Syntec. O saque me respondeu confirmou o erro do lote, ficaram de me mandar outro shampoo isso há 15 dias já, e até agora não me enviaram e nem me deram outro suporte. O shampoo é caro, inclusive a compra foi parcelada, ou seja ainda estou pagando por algo que não presta, meu cachorro voltou a ter problemas de pele, pois ele faz uso do shampoo semanalmente pois é um tratamento. O SAC sempre responde a mesma resposta genérica vou verificar com o setor de envio. Falta de respeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 15:24
Prezada Helena Oliveira,
Primeiramente, lamentamos sinceramente todo o transtorno causado pela situação relatada. A Syntec preza pela qualidade de seus produtos e pelo respeito aos seus consumidores, e entendemos completamente a sua insatisfação.
Em relação ao seu caso, informamos que, ao receber sua ******* a abertura de um processo interno para verificação do lote informado e a validação da ocorrência. No entanto, o processo de envio de um novo produto exige o cadastro completo do consumidor no sistema, realização de Nota Fiscal do produto, e envio logístico.
Infelizmente, o envio do produto pode sofrer atrasos em virtude desses trâmites e da demanda de atendimentos, mas reforçamos que o seu processo está em andamento e aguardando envio por Correios, nosso setor responsável já foi notificado da urgência do caso.
Estamos acompanhando de perto para que o shampoo seja enviado o quanto antes, e nos colocamos à disposição para qualquer atualização imediata. Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar do seu pet e com a sua satisfação como cliente.
Agradecemos pela compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Syntec do Brasil
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 07:11
Atendimento ao cliente é péssimo, para mim foi uma grande decepção pois uso produto da marca a anos, e quando tive o primeiro problema simplesmente não resolvem, só respondem respostas genéricas. Não indico e não estarei usando mais a marca, o banho e tosa que meu cachorro vai a anos também no estará mais usando pois a decepção também foi muito grande para eles, pois eles quem indicaram o shampoo para os clientes. Melhorem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/09/2025 às 17:24
Prezada Sra. Helena Oliveira,
Lamentamos profundamente todo o transtorno causado e entendemos a sua frustração. Reconhecemos que o atendimento prestado não atendeu à sua expectativa e reforçamos que esta não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Sobre o seu caso específico, já identificamos o atraso no processo de envio do produto de substituição e pedimos sinceras desculpas por não termos solucionado sua demanda com a agilidade necessária. Nossa equipe de logística foi novamente acionada em caráter de urgência para que a reposição seja concluída imediatamente.
Nosso compromisso é com a qualidade dos nossos produtos, o bem-estar dos pets e a satisfação dos tutores. Por isso, além do envio do shampoo em substituição, nossa equipe de SAC entrará em contato diretamente com a senhora para alinhar uma solução adicional e garantir que este problema seja resolvido da melhor forma.
Agradecemos pela confiança que depositou na marca durante todos esses anos e estamos empenhados em restabelecer essa relação.
Atenciosamente,
Equipe Syntec do Brasil