Não existe atendimento pós venda

Respondida
Florianópolis - SC
25/07/2024 às 10:07
ID: 193760845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos diversos produtos, na hora da venda foram super prestativos, porém estou faz 7 meses tentando resolver um problema mínimo com 2 funcionários e nenhum dos dois me retorna.
Visualizam o que eu solicito e me deixam no vácuo.
Total falta de respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 13:25
Olá, Manuela, boa tarde!
Primeiramente, agradecemos por nos procurar em busca de uma solução. Seu feedback é fundamental para que possamos continuar aprimorando nossos produtos e serviços.
Verificamos que, no dia 25/07, nosso colega Telmo entrou em contato com você e forneceu as instruções necessárias para resolver o problema, certo? A orientação foi centralizar a haste e apertar os parafusos da maçaneta, o que deveria solucionar a questão.
Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Se ainda houver qualquer dúvida sobre este assunto, basta responder a este e-mail.
Bruna Marketing Synter