Paguei pelo produto e não recebi

Resolvido
Caxambu - MG
20/04/2023 às 17:24
ID: 163284425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei via PIX o produto em uma plataforma, não respondem e não entrega o produto.
Informações sobre a ajuda PPCPMTB5ABO96F
Olá LINEU CASTILHO MARTINS!
***** NÃO RESPONDA ESSE EMAIL *****
Sua ajuda para a venda: PPCPMTB5ABO96F foi aberta!
Visualizar Conversa
***** NÃO RESPONDA ESSE EMAIL *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2023 às 17:15
Lineu,
Deve estar havendo um engano, nossa empresa não possui nenhuma oferta comercial por seu website site e tão pouco negocia por PIX.
Se pagou algum valor via pix, poderia enviar o comprovante e os detalhes do que comprou e qualquer documentação que tiver a respeito desta suposta transação comercial conosco para o email ******* ?
Aguardamos suas informações para que possamos entender o que está acontecendo e tentar ajudá-lo da melhor forma possível.
Réplica da empresa
02/05/2023 às 08:03
Gostaríamos de esclarecer que entramos em contato com o Sr. Lineu por WhatsApp em 26 de Abril de ******* e ele nos confirmou em 28 de Abril de ******* que houve um engano na reclamação e que fará a reparação em breve.
Sr. Lineu, esperamos ter esclarecido este mal entendido e desejamos que possa solucionar sua reclamação com a empresa apropriada o mais breve possível.
Conte conosco se precisar de qualquer outro esclarecimento de nossa parte.
Consideração final do consumidor
05/05/2023 às 17:25
Minha reclamação foi contra a https://******* produtos de informática oferecido através da plataforma PERFECTYPAY.
Após varias tentativas de contato através do e-mail *******, sem sucesso, fui atendido pela PERFECTYPAY conforme relato acima.
De qualquer maneira a PERFECTYPAY reconheceu que é solidária com empresas que não cumpre o prometido, e se mantem na sua plataforma de clientes tais empresas, ela também responde solidariamente, no direito do consumidor.
A PERFECTYPAY, RESOLVEU MEU PROBLEMA DEVOLVENDO MEU DINHEIRO.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
09/05/2023 às 13:18
É importante deixar claro que a SYPROS Informática não é a empresa https://*******, são empresas totalmente diferentes.
A reclamação do Sr. Lineu é destinada a empresa https://******* e não para SYPROS Informática, apesar de alguma similaridade nos nomes são empresas totalmente diferentes e sem nenhuma relação entre elas, de nenhuma natureza, ainda explico que nunca houve relação comercial entre a SYPROS Informática e o Sr. Lineu, de todo modo nos fizemos solicitos para esclarecer quaisquer mal entendidos que pudessem existir.
Esperamos que o Reclame Aqui possa tomar as medidas necessárias para evitar que reclamações indevidas sejam publicadas na internet usando o nome da nossa empresa, ainda deixamos claro que nunca autorizamos o cadastramento da SYPROS informática no site Reclame Aqui e nunca autorizamos o uso de nossas informações, acreditamos estar amparados pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei n 13.*******/*******.