Demora na indenização por [Editado pelo Reclame Aqui] de moto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - RJ

13/08/2026 às 01:24

ID: 256339539

Bom dia, no dia 18 de Junho minha moto foi [Editado pelo Reclame Aqui], ate então entrei em contato com a cesoria da seguradora Syrius me orientarão a fazer um boletim de ocorrência eu fiz tudo certo. Esperei o contato da seguradora. Informei todos os documentos pedidos. E ate então. Ate hoje não tive um Resposta. Sobre o meu ocorrido. E ainda continuo pagando a seguradora todo mes gostaria muito de uma Resposta eu necessito da minha moto. Pra mim ir trabalhar!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 11:39

Olá, Sr. João Victor!

Agradecemos pelo tempo disponibilizado durante nossa ligação e pela oportunidade de compreender melhor suas dúvidas e esclarecer todos os pontos relacionados à sua solicitação.

Ficamos satisfeitos em poder prestar os devidos esclarecimentos e confirmar que o processo permanece dentro do prazo estabelecido.

Reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos futuros. O senhor poderá entrar em contato conosco por meio do nosso canal oficial de atendimento, pelo telefone (21) 3175-2130, via WhatsApp ou ligação, em horário comercial.

Atenciosamente,