Veículo não liga após retirada de rastreador, causando transtorno e perda de viagem.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

13/06/2026 às 13:53

ID: 250633449

Hoje foi realizada a retirada do rastreador do meu veículo. No momento da retirada, o carro estava funcionando perfeitamente. Porém, ao tentar sair para uma viagem com minha família, o veículo não ligou mais.

Essa situação me causou um grande transtorno, pois perdi toda a programação do meu final de semana. Já entrei em contato com vocês por telefone e reforço que preciso de uma solução com a máxima urgência.

Solicito que meu caso seja tratado com prioridade e que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:34

Olá, sr José Adriano,

Verificamos que na ocasião da reclamação a Syrius disponibilizou um técnico para comparecimento no local e verificação no mesmo dia, onde ao chegar estava presente no local também o profissional de confiança do senhor. Na oportunidade foi constatado que os apontamentos não tinham relação com o rastreador, sendo identificado que a bateria do veículo apresentava baixa voltagem, fato confirmado pelo seu profissional.

No dia de hoje, houve o retorno às nossas tentativas de contato, onde ficou confirmado que está solucionado.

Nos colocamos à disposição para dúvidas futuras através do nosso canal oficial (2131752130) tanto via ligação quanto via WhatsApp em horário comercial, entre 9 e 18h de segunda à sexta e entre 9h e 13h aos sábados.