Reclamar dessa empresa

Santa Rita - PB

08/09/2022 às 14:31

ID: 149833815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 31.05.******* comprei uma tv led************* smart UHD 4K samsung juntamente com uma garantia estendida com cobertura da seguradora luiza no período 01.06.******* a 31.05.******* sobre Número do contrato:*******. Sendo que a tv apresentou problemas com mancha na tela depois da garantia de fábrica do periodo de 31.05.******* até 31.05.*******, então como tinha o seguro garantia estendida em vigência, acionei a luiza cred para informar o ocorrido abrindo o protocolo de sinistro sobre o
N T1424920. Após a abertura do sinistro, no dia 28 de junho de ******* o técnico da assistência técnica samsung Cnpj************* System Autorizada Samsung
(bC Holanda) veio até a minha residência verificar o PROTOCOLO de abertura de sinistro N T1424920 e 1438350, sendo que o Técnico presente naquela data informou que a tv estava com mancha no display e passou a situação para a assistência, que para a minha surpresa recusou a coleta afirmando que a tv estava quebrada com trinco e assim não faria a coleta, com isso recusei a assinar esse laudo e pedi novamente a luizaseg para que analisassem o caso da minha tv. Foi então solicitado outro técnico para olhar novamente, que veio a minha residência no dia 26.07.******* coletando a tv para pericia com o laudo técnico de possível trinco interno, e novamente não assinei pois o laudo não condiz com a situação da tv que encontra-se em perfeito estado aparente, sem marcas de uso e ainda com as fitas protetoras em sua bordas superiores e inferiores e laterais, apenas com manchas no visor. Passando o prazo da 2 analise a assistência mandou de volta para a minha residência sem o devido concerto e reparo, alegando que a seguradora luiza não quis cobrir a garantia e por outro lado a seguradora luiza alega que não cobriu por conta do laudo emitido da assistência, laudo esse que alega que a tv estar trincada, mais na verdade ela estar com manchas no visor. Tenho fotos e vídeos da tv aonde é visto que estar em perfeito estado de uso, sem trinco, apenas com as manchas. O primeiro técnico colocou o laudo que condiz com a situação da TV que no caso o problema é manchas, já o 2 técnico colocou como possível trinco, deixando assim o laudo sem conclusão .Quero relatar que estou sem a minha tv que estar em poder da assistência e sem a reparação dos danos na por parte da seguradora e da assistência. Na hora de vender o seguro foi maior amor e agora estão se recusando a cobrir o defeito que apareceu na tv dentro do prazo de cobertura. Informo que vou procurar os meus direitos para a reparação do dano causado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/10/2022 às 08:53

Assistência omissa. Não fez o procedimento de laudo correto.
Disse para a luizaseg que a tv estava quebrada sem estar, impossibilitando o reparo da garantia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0