Danificaram meu aparelho zflip 6 e assim que a gente entra já condenam seu aparelho sem nem chegar no laudo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

26/04/2025 às 11:05

ID: 215665139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu aparelho celular um Zflip 6 com apenas 8 meses de uso para esta assistência SYSTEM T.J.F. DE ALBUQUERQUE EIRELI , mostrei para a atendente que por sinal muito mal educados, tratam os clientes muito mal, por fim, abrir meu celular que é um Zflip6 e mostrei que estava saindo uma borracha tipo uma liga preta próximo a dobradiça de primeira ela já queria tentar por no lugar eu falei que se tivesse como fazer isso eu mesma havia feito e por isso estava ali para que verificassem , deixei o aparelho DIA 23/04/25 entregaram 25/04/25 condenando que eu havia causado dano fisico no MEU celular e que a garantia não cobria, me enviaram as fotos do laudo que é um absurdo o que fizeram, e eles mesmo danificaram meu celular ao abrir para avaliação, quero que resolvam este descaso pois sei usar meu celular e não fui eu que abrir e sim esta autorizada da SAMSUNG !!!! E ainda me enviaram um email após eu ter pego meu aparelho que estaria com a tela quebrada, dano físico e hardware meu celular não tem nada disso pessoal , por favor SAMSUNG RESOLVAM !! essa assistência SYSTEM T.J.F. DE ALBUQUERQUE EIRELI não tem pessoas preparadas para consertar nem se quer fazer laudo. SYSTEM T.J.F. DE ALBUQUERQUE EIRELI situada na Avenida *****, Pina - recife- PE
MEU APARELHO ME ENTREGARAM AMASSADO PRÓXIMO A DOBRADIÇA E NÃO FUI EU QUE FIZ AQUELE ABSURDO!!!!!

SEGUE AS FOTOS E VEJAM QUE A TELA NÃO ESTA QUEBRADA E MEU CELULAR FUNCIONA NORMALMENTE CONDENARAM PARA QUE EU PAGASSE O SERVIÇO E NÃO USAREM A MINHA GARANTIA.

Compartilhe