Descaso e desrespeito com o cliente

Não resolvido
Recife - PE
09/03/2022 às 11:05
ID: 139708469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei minha Tv no dia 18/01/22 para orçamento e em menos de uma semana o serviço foi autorizado por mim.
Me deram prazo de 15 dias para a entrega da TV, e até agora nada, hoje é dia 09/03.
Passados os 15 dias questionei e me informaram que a peça chegou com defeito, aguardei novo prazo e se querer me retornaram, eu que liguei e me disseram que estava pronta.
Fui na loja retirar e fiquei mais de uma hora esperando, ninguém achava a TV e num certo momento vieram me dizer que a peça tinha chegado com defeito novamente (pela 2 vez), depois de ficarem procurando mais de uma hora.
Isso foi em 18/02, e me deram novo prazo para chegada de nova peça .
Liguei hoje, 09/03 e pasmem, estão ainda aguardando resposta do fornecedor e talvez tenham que pedir em outro local, não me deram previsão de prazo nem garantia de concerto!
A gerente (Gilda) sequer falou comigo, mandou que o comprador da peça (Elton) me informasse o ocorrido.
Esse ainda me disse que se não tivesse a peça eu poderia buscar a TV sem concerto, ou teria que aguardar mais tempo (sem nem saber qto tempo).
Depois de todo esse tempo aguardando eu quero uma solução para o meu problema, quero minha TV funcionando, tendo em vista que no momento do orçamento foi me dito que era possível!
Infelizmente essa empresa age de má fé, com total desrespeito e descaso com o consumidor, é lamentável esse tipo de serviço, de péssima qualidade, desde o atendimento.
Sequer me deram retorno, eu que todas as vezes tive que questionar e repita-se, a gerente recusou-se a falar comigo, o que seria o mínimo se se trata-se de uma empresa séria e comprometida com seus clientes, o que realmente não é o caso!
Aguardo solução para o meu problema!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2024 às 11:17
Péssima experiencia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0