LÁUDO DO PRODUTO SEM ABRIR, SÃO VIDENTES Condenaram meu relógio sem abrir, só após eu mostrar que não tinha sido aberto eles admiraram.

Não resolvido
Recife - PE
30/07/2021 às 15:34
ID: 127413547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/06/******* fui a autorizada citada para fazer manutenção no meu relógio de marca Samsung gear fit pro 2, que estava apenas com dificuldade para carregar porque um pino de contato que fica na parte de traz tinha soltado mas mesmo com tal defeito ainda conseguia carregar, paguei 40 reais pelo orçamento, e fiquei abismado com o valor, na os n ******* constava que o aparelho estava com a frontal; placa; bateria e tampa traseira queimadas, MAS NOTEI QUE O RELÓGIO NEM SE QUE FOI ABERTO porque eu tinha colado uma das pulseiras do relogio com cola super bond, chamei a gerente e informei do ocorrido, a mesma afirmou que tinham aberto mas contei sobre a cola, ela olhou o relógio e constatou que ele não foi aberto e mandou para uma ré analise e me pediu para autorizar a abertura do aparelho pois o mesmo estava com cola na pulseira, como consta nas fotos e videos que tirei do aparelho assim que a gerente me mostrou, foi feita uma nova análise e todas as peças citadas sem abrir o relogio foram condenadas mais uma vez como consta na os de n *******, e como se não bastasse, adicionaram as duas pulseiras como quebradas, a primeira os sem abrir o relógico custou 1.*******,00 reais e a segunda custanto 1.*******,00 reais mesmo com acréscimo das pulseiras.
Pergunta: como deram o laudo do relógio sem abrir ????
O mesmo laudo foi repetido após a segunda analise quando eu autorizei a abertura!
A gerente assumiu que deu o laudo sem abir o relógio como consta na os n *******
Só viram a cola depois que eu mesmo mostrei!?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 10:25
Descaso, desrespeito, mal atendimento e má fé
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0