Não quis cobra a garantia do relogio samsung

Não respondida
Recife - PE
29/11/2022 às 08:22
ID: 154324787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno dia 19/11/******* ao tira o meu relógio do braço escapou, assim caindo ao chão e trincando o vidro da tela, assim todas as funções do relógio estão em perfeitas condições, assim guardei o mesmo para leva na autorizada para pede um orçamento do vidro novo, assim no dia 23/11/******* levei na autorizada da samsung aqui em recife/pe no pina para uma avaliação do vidro, o relógio estar na garantia pois foi comprado desde o dia 14/04/*******, assim a avaliação do técnico e que teria que troca o vidro e placa do relógio por estar oxidada, assim me cobraram o valor de R$ 1.*******,00 o valor pela placa não estar na garantia, fiquei discutindo com a atendente pois o relógio estar na garantia, mais o mesmo disse que a placa não cobriria a oxidação, logo entendo que a tela seria o meu custo, mais a placa não ja que a oxidação não foi por conta do trinco da tela e o relógio ficou guardado desde a queda, sendo guardado para ser levado na autoriza, sem falar que estão me cobrando pelo um relógio novo, paguei em nota de R$ 1.*******,00 como me cobram o valor de *******,00 por um reparo, sem falar que essa avaliação eu paguei o valor de R$ 40,00. e um absurdo isso.