O serviço de atendimento danificou meu aparelho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

08/04/2022 às 10:17

ID: 141481289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando foi no dia 21/03/*******, levei meu celular na Central de Serviços da Samsung, localizada na Av. Antônio de Goes, ******* - Pina, Recife - PE, onde paguei R$ 40,00 para eles avaliarem o defeito do aparelho.
No dia 25/03/*******, eles me devolveram meu aparelho, e alegaram que havia cola preta nas partes do celular, que a mesma teria causado o defeito. Junto com isso, um orçamento de R$ 3.*******,86, inclusive de peças que não estavam inicialmente danificadas. Além disso, o celular voltou aberto e com a parte traseira quebrada!!
Isso é uma tremenda falta de respeito e profissionalismo. Eu fui tentar consertar um problema e o celular vem mais quebrado que eu deixei. Gostaria que alguma medida fosse tomada.

Compartilhe