Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

12/05/2021 às 19:14

ID: 123841885

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Dezembro fiz um pagamento de uma renegociação de dívida com System Interact do https://******* a divida apareceu novamente.
Já havia sido dado baixa em dezembro/*******, no dia 18/12/******* foi me enviado um boleto e paguei no mesmo dia o valor de r$ *******,96. No mesmo mês foi dado baixa no Serasa, porem a divida voltou aparecer do BRADESCO.
Preciso urgente de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2021 às 14:13

Olá, Fritz!
Espero que esteja bem.

Para resolver seu caso, fiz uma análise detalhada nesses últimos dias sobre a cobrança e identificamos que não constam dívidas em nosso sistema desde o dia 18/12/******* por isso, peço que entre em contato com a agência do Bradesco.

Em todo o caso, continuo à sua disposição pra te ajudar a resolver qualquer outra dúvida. Além do Reclame AQUI, fique à vontade para entrar em contato via telefone e redes sociais.

Obrigada!