Overboard com defeito: bateria não carrega, barulhos e travamentos constantes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

01/09/2025 às 11:30

ID: 225825747

Minha cunhada comprou um overboard para meu filho autista, que esperava ansioso pelo presente. Já no dia em que abriu o produto, constatamos que não havia o carregador. Ela informou o vendedor, que nada fez a respeito. Então, para diminuirmos a ansiedade dele, compramos o carregador. O skate passou a noite toda carregando, e quando ele ia usar, não durava 15 minutos. Ela novamente informou o vendedor, que disse que era por causa do peso dele. Após o aparelho não durar a carga, começou a fazer barulhos ensurdecedores, e a travar, quase causando a queda da criança. Então meu esposo entrou em contato com ele, e o mesmo acabou enviando uma nova bateria, o que mesmo assim, não resolveu o problema. Novamente, aparelho fazendo barulhos horríveis, e travando. Então ele pediu que enviássemos o skate pra ele, assim fizemos, mas detalhe: ELE DEIXOU POR NOSSA CONTA O PAGAMENTO DO FRETE, coisa que o CDC defende que o vendedor arque com essas despesas. O aparelho foi pra manutenção, e voltou, e adivinha? Os mesmos defeitos de sempre, não se teve 1 dia que meu filho usou o brinquedo funcionando corretamente. Meu marido fez vários contatos com ele, porém, sempre dizendo que tínhamos que arcar com as despesas do frete. Nos negamos dessa vez. Eu conversei com ele pelo whatsapp, mostrei os meus direitos, e mesmo assim ele se negou a enviar um cód pra envio pelos correios, e ainda me disse que se eu enviasse, e o produto apresentasse algum problema, em alguma peça, a despesa seria minha. Me disse que se passaram os 90 dias, e que eu não tinha mais direito nenhum, porém, nesse tempo de conversas, gerou-se muito estresse pra nós, que acabamos ficando no prejuízo, e tendo uma criança insatisfeita. Eu não quero mais o conserto, quero um produto novo, pois esse produto tem um vício oculto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 15:43

Péssimo atendimento pós venda. Descaso com o cliente, principalmente se tratando de uma criança autista que ficou sem o brinquedo, e não recebeu a devida atenção merecida.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0