Atendimento ineficiente e falta de resposta da administração do condomínio via WhatsApp e ligações.

Não respondida
São Vicente - SP
20/10/2025 às 15:37
ID: 229796391
Péssimo em atendimento. Principalmente via WhatsApp e ligações. Fiz uma reclamação sobre a falta de água no meu condomínio, após 3h00 não tive nenhuma resposta e reenviei a mensagem. A pessoa responsável pelo atendimento WhatsApp, disse que havia enviado a queixa para a síndica do meu condomínio, porém não me colocou a par da situação nenhuma mensagem de resposta ela foi capaz de me enviar!!!! Você reclama pro síndico ou o síndico manda ligar na administração e vice-versa. Esta reclamação é específico administração de condomínios TCA. Péssimo atendimento ,não respondem ,não solucionam, sequer te colocam a frente do resultado!!!! em determinada situação aguardei por três dias uma resposta via WhatsApp!!!
Não parece que nos prestam serviço ,parece que estamos pedindo favores ,que somos os chatos da situação. Absurdo !