Multas após a compra do carro e se negam pagar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/01/2024 às 11:29

ID: 181166127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bmw e ele me entregaram no Rio Grande do Norte, porém chegou multa de São Bernardo do Campo em São Paulo só que eu estou com o carro no RN não tem como eu ter tomando essa multa, mais eles se negam a pagar, uma pessima pós venda literalmente um descaso.

Compartilhe