Multas após a compra do carro e se negam pagar

Não respondida
Osasco - SP
24/01/2024 às 11:29
ID: 181166127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bmw e ele me entregaram no Rio Grande do Norte, porém chegou multa de São Bernardo do Campo em São Paulo só que eu estou com o carro no RN não tem como eu ter tomando essa multa, mais eles se negam a pagar, uma pessima pós venda literalmente um descaso.