Não entregam

Resolvido
Alvinlândia - SP
26/07/2025 às 08:56
ID: 223039461
Não envia a sua compra, péssimo contato por telefone, e-mail e WhatsApp, simplesmente não te respondem. Não indico, experiência péssima com a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 17:29
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência negativa que você teve até aqui. Esse definitivamente não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Verificamos o seu pedido e identificamos que a peça está em processo de transferência de filial, pois o estoque dessa mercadoria fica em outra cidade. Por isso, o envio ainda não foi efetuado.
Mas fique tranquila, já estamos agilizando tudo internamente e o envio será realizado em breve, através do Sedex.
Pedimos desculpas pela falta de retorno nos canais de atendimento isso também já está sendo ajustado para evitarmos esse tipo de falha no futuro.
Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para acompanhar pessoalmente o restante do processo até que você receba sua compra corretamente.
Atenciosamente, Equipe Fascinius.
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 08:37
Produto foi entregue com atraso, porém não voltou a comprar na loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1