Obra totalmente paga - Engada

Não respondida
São Paulo - SP
28/03/2019 às 10:35
ID: 90122155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa (TF EXECUCAO E ADMINISTRACAO DE OBRAS (CNPJ 30.*******.*******/*******50 - Contato Thaila) para efetuar a reforma do nosso apartamento em 25/01/*******.
Fechamos o projeto e foi feito o contrato onde abrangia (parte de gesso, iluminação e instalação de piso. Toda mão de obra e material incluso).
Aí começa meu pesadelo a obra já começou com atraso e várias desculpas, mais tudo bem.
Começaram a obra e fizeram a parte de gesso (mal acabado), a iluminação pela metade (tenho spots com lâmpadas de cores diferentes, fios expostos e pendentes faltando).
Nisso passaram dias e a pessoa de contato informando que o pessoal estava indo para efetuar a troca dos itens que estavam incorretos e para instalação do piso e assim foi caminhando.
Dia 12/03/******* enviei mensagem para a pessoa de contato da empresa perguntando sobre os itens que estavam pendentes da obra até hoje dia 28/03 estou esperando a resposta.
A pessoa de contato S Thaila não responde minhas mensagens e não me atende mais.
Não consigo mudar para o meu apartamento, por que esta sem piso e que foi feito esta pela metade, lembrando que a obra esta TODA PAGA.
Fui engada.