Atraso na entrega via SEDEX e falta de solução para pedido urgente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Socorro - SP

15/10/2025 às 13:18

ID: 229412427

Fiz um pedido no domingo 13/10, após elas divulgarem que estavam de plantão e postando catálogo novo. Após a compra solicitei a entrega via SEDEX, onde o site me deu 3 dias para a entrega por conta do domingo, no domingo mesmo tentei contato e ninguém me respondeu, tive retorno na segunda feira, me informaram que uma peça que tinha em estoque no site elas não possuíam mais, troquei por outra peça e paguei a diferença, no site prometem ENVIO IMEDIATO, enviaram o pedido na terça feira, no caso ontem, recebi hoje o código de rastreamento, com data prevista para entrega no dia 21/10. Na segunda mesmo chamei o atendimento e avisei que precisava das peças até o dia 17/10, por isso paguei o envio mais caro, que foi o Sedex. Questionei a loja e as atendentes e gerentes não me deram solução alguma a não ser esperar o pedido e devolver, e não iriam me estornar o valor pra que eu tivesse outra alternativa pra resolver a questão que precisava das peças pro dia informado, inclusive me foi dito que era direito delas enviarem até quinta feira, sendo que promovem envio imediato. Não vou conseguir receber as peças antes, nem da data que achei que estaria com tudo pronto

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 12:54

Ola! Sra Bianca, Vamos por partes :
Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido com o seu pedido e gostaríamos de esclarecer detalhadamente tudo o que aconteceu, de forma transparente.
O seu pedido foi realizado no domingo, dia 12/10.

Réplica da empresa

21/10/2025 às 13:07

Olá, Sra, Bianca!

Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido com o seu pedido e gostaríamos de esclarecer detalhadamente tudo o que aconteceu, de forma transparente.
O seu pedido foi realizado no domingo, dia 12/10.

O seu pedido foi realizado no domingo, dia 12/10. Já na segunda-feira, 13/10, às 7h da manhã, você entrou em contato conosco, e às 10h do mesmo dia retornamos informando sobre a falta de um dos croppeds solicitados, devido a um erro pontual no estoque do site. Essa questão foi resolvida ainda na própria segunda-feira.

Como as segundas-feiras são dias de alto volume de envios, o seu pedido foi postado na terça-feira, 14/10 de acordo com a modalidade Sedex que você escolheu e de acordo com a politica. Informamos o envio e o prazo informado pelos Correios era de dois dias úteis, o que garantiria a entrega até quinta-feira dentro do prazo que você havia mencionado precisar.


Infelizmente, houve atraso na entrega por parte dos Correios, o que fugiu totalmente do nosso controle. Assim que tivemos ciência, pedimos desculpas pelo transtorno e oferecemos opções: recusar o recebimento ou solicitar a devolução, para que pudéssemos realizar o estorno integral do valor pago.

Em nenhum momento deixamos de prestar assistência. Inclusive, tudo está devidamente registrados com prints de conversas, comprovando que tentamos resolver a situação diversas vezes. Perguntamos por três vezes como você gostaria de proceder, mas não obtivemos resposta sobre a forma de resolução.

Após você optar por abrir a reclamação no Reclame Aqui, alegando que não queríamos resolver, reforçamos novamente que nunca negamos suporte. O pacote já não estava mais conosco, encontrava-se com os Correios, e por isso nossas possibilidades de intervenção eram limitadas.

Seguimos acompanhando o caso e, a seu ******* uma reclamação formal junto aos Correios para entender o motivo do atraso. Assim que recebemos o retorno deles, no sábado, dia 18/10, repassamos o posicionamento para você.

De acordo com os Correios, o prazo que é informado no ato de despachar o pacote, é somente uma estimativa do prazo que possivelmente o pacote chegará, ou seja, uma questão do processo de entrega dos Correios, que foge de nosso controle

O pacote foi entregue em 20/10, dentro do novo prazo informado por eles. Após esse posicionamento, não recebemos mais retorno de sua parte.

Reforçamos que durante todo o processo mantivemos contato, buscamos soluções e agimos conforme as políticas de entrega e atendimento descritas em nosso site. Nosso compromisso sempre foi agir com transparência e respeito, e lamentamos sinceramente o transtorno causado por um erro que, infelizmente, ocorreu fora do nosso controle. Mas ressaltando que pedimos o seu PIX para resolver o seu problema e você não passou e informou que procuraria o PROCON.
Temos todos os registros sobre o suporte.

Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Tatyta Plus Size Atacado