Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

17/10/2023 às 16:21

ID: 174152203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu Jeep Compass para a 1a revisão no dia 22/9 e o carro saiu com vários riscos no capô, que não estavam presentes no check list de entrada. Alem disso, deixaram os filtros usados do bando de traz, vazando óleo no banco e no chapéu da minha esposa, que ficou imprestável.
Desde então estou em contato com a Michele, apresentada como gestora da qualidade, mas a mesma só me ofereceu a limpeza do banco. Preciso reaver o chapéu da minha esposa e do reparo dos riscos no capô que não estavam la quando deixei o carro na concessionária.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 08:43

Prezado Sr. Matheus,

Recebemos a sua mensagem e lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso atendimento/serviço. Para nós da empresa T-Line Group a satisfação de nossos clientes é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços para buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.

O seu relato já foi encaminhado ao Departamento Responsável e encontra-se em análise.

Por gentileza, aguardo o nosso breve contato.

T-Line SJC Veículos Ltda

Réplica do consumidor

19/10/2023 às 08:34

Obrigado. Qual o prazo para a resposta? Pois isso já foi avaliado pela gestora de qualidade.