Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2018 às 12:36

ID: 37614959

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 06/08 meu filho completou 6 anos....perguntamos então o que ele queria fazer no dia do aniversário dele. ele falou que queria ir no parque dos dinossauros com o melhor amigo e com a sua prima. Então eu e meu marido fomos pesquisar já que não conhecíamos. Entramos nas redes sociais, e meu marido no dia 27/07 comprou os ingressos para o dia 06/08 pelo ingresso rápido. Demora 3 dias para ser aprovado a compra isso pelo cartão de crédito... Depois de 3 dias chega a aprovação para 06/08/*******~ás 10:00. Moramos em São Paulo e o Parque em Campinas cerca de 100km.... Acordamos bem cedo pegamos as crianças cada uma em sua casa, comprei capa de chuva para elas para não tomar friagem e as crianças a viagem toda falando desse parque..... Quando chegamos no Shopping que fomos em direção ao parque, tudo fechado...Bilheteria, porta, e sem nenhum funcionário para dá algum tipo de explicação. meu filho começou a chorar olhou para mim e disse mãe hoje é meu aniversario, não vamos se divertir? o amiguinho dele, tia porque o parque está fechado? que desespero aquelas crianças chorando e eu sem saber o que fazer, com os ingressos comprados, aprovados no celular....O que era para ser um dia maravilhoso se tornou em um pesadelo. Tive que colocar as crianças em uma piscina de bolinha para se acalmar onde custa 15,00 cada 30 mint cada uma. para eu procurar um segurança, meu marido tentando ligar no ingresso rápido para ter alguma explicaçãhttps://******* situação horrível...o ingresso rápido não deu nenhuma explicação e disse que iria https://******* em contato com o parque e até agora nada.... Estou esperando uma solução faz uma semana, e nada.... gastei com gasolina, com pedágio, com estacionamento, com piscina de bolinha, com capa de chuva que que tem partes aberto no parque, que descaso, como eles vendem ingressos para o dia, 3 dias para aprovação, ingresso com data e parque fechado.... E ainda te deixam falando, mandei para eles print de tudo e até agora não resolveram nada.....

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2023 às 11:21

Bom dia

Esse parque não pertencia a nossa empresa na data da reclamação.

Atenciosamente,
Equipe T-Rex Park

Consideração final do consumidor

24/10/2023 às 17:45

Horrível experiência com a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/10/2023 às 11:30

Lamentamos muito pelo ocorrido na data de *******.
Mas infelizmente a empresa nao era nossa. Hoje temos o apenas o nome TREX.
E porque nos preocupamos com nossos clientes, estamos entrando em contato para explicar que o TREX mudou de dono. Estamos sediados em outras cidades e gostariamos de poder proporcionar desta vez, uma excelente experiencia a sua familia. Contate-nos atraves do nosso instagram trexpark.shoppind. Obg Equipe Trex Park