Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/11/2019 às 11:33

ID: 96699725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ENGANADA...é assim que todos que conhecem o parque se sentem depois de sair. Ingressos caríssimos, 1/3 dos brinquedos sem funcionar, sem nenhuma estrutura para crianças (parque infantil?!), funcionários despreparados, o horário de funcionamento estava sinalizado iniciar as 11h, 11:10h funcionários chegando para começar a ligar o computador e assim iniciar a entrada das pessoas. Ninguém disponível nos brinquedos no seu inicio, acredito que manutenção nenhuma deva ser feita antes do funcionamento, ou seja um risco. FIQUEI 30 MINUTOS NO PARQUE. Não gastem dinheiro com ele. Gostaria de ter esse feedback antes de gastar *******,00 de ingressos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2020 às 10:40

-

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0