Funcionário grosseiro e falta de atendimento a criança autista no Parque Dinossauro Rex

Não respondida
Guarulhos - SP
30/11/2025 às 00:07
ID: 233241717
Boa noite quero fazer uma reclamação sobre o parque dinossauro Rex eu estive com meu filho lá autista meu filho foi na barraca que vende pipoca a única barraca que vende pipoca lá e sorvete tinha um funcionário super grosso sem empatia meu filho é autista tava gritando porque ele queria um sorvete 8h00 da noite o funcionário estava limpando a máquina de sorvete sendo que o estabelecimento fecha às 10h00 e o rapaz não quis Não quis Fazer um sorvete pro meu filho a dona aparentava ser a dona estava lá pediu pra ele fazer um sorvete ele simplesmente falou não é porque a criança tá chorando que eu vou parar de limpar pra fazer um sorvete eu espero que essa reclamação faça efeito porque reclama que é pra isso e assim é muita falta de empatia com uma criança especial isso pode dar um processo danado pra vocês então assim ó eu espero que não aconteça a segunda vez o meu filho fica gritando na porta do sorvete porque ele queria um sorvete e o rapaz 8h00 da noite tava limpando por que ele tava limpando esse negócio fecha às 10 Fomos muito mal recebido meu filho foi maltratado ainda tentamos e tentamos ficar lá gastamos R$50 com outras mercadorias para esperar o funcionário acabar de limpar a máquina e ele no maior deboche na minha falta de empatia na maior falta de respeito um rapaz moreno junto com a barraca com uma japonesa Mó desrespeito com meu filho autista com a nossa família fomos muito desrespeitados O rapaz ainda falou não é porque ele tá chorando que eu vou parar de limpar a máquina ele é uma criança especial ele não é especial porque ele quer mas o funcionário tá ali trabalhando porque ele escolheu eu espero que seja resolvido se os meus advogados vai entrar em processo contra o dinossauro Rex contra a barraca contra o funcionário contra com quem precisar obrigada Paguei 100 km