Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/11/2025 às 00:27

ID: 233242209

Boa noite,hoje dia 29-11-25 eu e minha família fomos ao parque,e fomos humilhados pelo funcionario da barraca de pipoca e sorvete,meu filho autista queria um sorvete,era 20horas,o parque fechar as 22 o rapaz as 20horas limpando a máquina,meu filho chorando pq queria um sorvete,nós iríamos comprar,n pedimos nada de graça,o rapaz falou que estava limpando,não e pq meu filho estava chorando ,que meu filho tinha que esperar,ficamos na barraca esperando,compramos outras coisas,ei rapaz c deboche n fez o sorvete,enfim saímos de lá chorando c meu filho chorando e arrastando meu filho por causa de 1 sorvete,eu espero que vcs resolvam e de atenção para essa reclamação,para que outras famílias n sejam humilhadas como fomos,um rapaz moreno,junto c uma japonesa na barraca de pipoca que tbm tem sorvete, muita falta de empatia, de respeito,de amor com o próximo.
Desde já agradeço,espero sinceramente que vcs resolvam
*****
*****
Obrigada

Compartilhe