Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2025 às 01:18

ID: 209446595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu sobrinho no parque do SHOPPING D (no segundo andar), ele caiu de um brinquedo e não tive nenhuma assistência !!!! Criança de um ano (estava acompanhando) mas mesmo assim, trabalhar com criança precisa de cuidados, pelo menos os primeiros socorros.
Ninguém nem perguntou se estava tudo bem. Atendentes sem educação.

Compartilhe