PÉSSIMOS

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2025 às 01:18
ID: 209446595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu sobrinho no parque do SHOPPING D (no segundo andar), ele caiu de um brinquedo e não tive nenhuma assistência !!!! Criança de um ano (estava acompanhando) mas mesmo assim, trabalhar com criança precisa de cuidados, pelo menos os primeiros socorros.
Ninguém nem perguntou se estava tudo bem. Atendentes sem educação.