Propaganda enganosa

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
08/05/2018 às 13:35
ID: 35199091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de ontem o site do parou lançou uma promoção onde a mesma constava que a mãe que estivesse ao parque ganharia um ingresso e teria 50% de desconto em outro , tirei print da propagando no dia seguinte o site simplesmente mudou a promoção dizendo que a mãe ganharia um ingresso pra próxima visita entrei em contato através da rede social e por e-mail pela rede social o mesmo não me responde mais e o e-mail nem sinal de satisfação, estou aguardando um retorno pq pela promoção eu indo gostar o Park nessa promoção seria bem mais viável pra mim
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2018 às 10:55
Olá Maria Suzana, bom dia. Fizemos uma publicação com a promoção do Dia das Mães e no dia seguinte apenas adicionamos uma frase ao texto para melhorar ainda mais o entendimento. A promoção é a mesma desde o primeiro dia e nunca foi alterada.
Somos uma empresa respeitada no mercado, exatamente por sempre agirmos com idoneidade e sentimos muito por você estar com essa imagem nossa. Espero que possa ir em outra oportunidade até o T-rex Park e ver com seus próprios olhos o cuidado e respeito que temos com nossos clientes e colaboradores. Toda sexta-feira temos a Entrada Liberada, só paga quem for brincar, aproveite essa nossa promoção!
Réplica do consumidor
16/05/2018 às 07:04
Infelizmente vcs são uma empresa que não tem respeito algum com o consumidor, graças a esse episódio perdi a vontade de ir até ao parque, pois uma empresa que faz uma propaganda e depois vê que erro no mínimo deveria se redimir empresa de verdade é o que teria feito passar bem espero que o dono da empresa reveja os funcionários, assim a empresa irá só crescer .
Consideração final do consumidor
17/05/2018 às 12:19
Falta de comprometimento com o cliente os mesmo erraram e não respeitaram o direito do consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0