Passeio incompleto

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
27/10/2014 às 09:03
ID: 10520204
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa sexta-feira, dia 24/10, meu pai foi até a T2A Clube para desfrutar de seu presente de aniversário e realizar seu passeio em Mustang.
Comprei para ele um passeio simples, de 10 km e também a filmagem para podermos ter como lembrança.
Quando ele chegou lá ficou muito contente. Tirou fotos, acelerou. Segundo relatos dos funcionários da T2A Clube, os olhos deles brilhavam. Pena que não poderei ver.
Por conta de uma falha o vídeo não foi gravado.
Ao perceberem o erro a T2A Clube se desculpou prontamente e disseram que fariam o passeio de novo, mas logo em seguida veio a responsável pelo erro bem cabisbaixa dizendo que isso não aconteceria.
Para falar a verdade, fazer o passeio de novo para que ele fosse gravado seria bem falso. A reação não seria a mesma, o brilho nos olhos do meu pai que relatado por uma desconhecida nem existiria mais.
Quero que entendam que o reembolso do dinheiro para mim é indiferente. Isso já está pago em meu cartão de crédito e honestamente falando, não fará diferença. A lembrança se perdeu.
O que me incomodou realmente foi a solução encontrada pela empresa. O reembolso já era esperado, mas não contente foi oferecido um segundo passeio, onde eu usaria o dinheiro que já foi gasto com a filmagem como crédito.
Oi? Sério mesmo que vocês estão tentado levar alguma vantagem com o erro de vocês? Francamente.
Vocês deveriam colocar a mão na consciência e esquecer do bolso. O que fizeram pode não ser grave para vocês, mas amanhã ou depois o meu pai vai embora e eu não terei essa lembrança. Quem viu a reação do meu pai foi uma desconhecida. Nem um simples pedido de desculpas repara o que fizeram.
Enfim, desejo mais humanidade para vocês.
Sem mais,
Adriana Russo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2015 às 15:50
A forma que vocês responderam a reclamação e fizeram as suas considerações só serviu pra mostar como não sabem trabalhar com pessoas e também não entendem absolutamente nada de expectativas e realizações.
Boa sorte com a empresa pequena que possuem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
07/01/2015 às 16:08
Bom, depende de como você considera expectativas e realizações. Basta olhar em nossas páginas para avistar o que é isso e como lidamos com isso.
Nós sabemos que tem pessoas que infelizmente não sabem lidar com isso e não tem noção de seus argumentos e muito menos das "consequências". Consideramos que você se enquadra nesse perfil, o qual sempre atenderemos igualmente como todos.
Damos por encerrado essa discussão. Tenha um bom ano!