Denúncia de má fé e prejuízos causados por empresa de *****

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/01/2026 às 19:15
ID: 237582307
Essa empresa de ***** , tem causado muitos aborrecimentos e prejuízo para quem faz negócios com ela, sugiro que façam denuncia no Cresci, para que essa pessoa pare de usar de má fé e prejudicar outros. Mesmo com inúmeras pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] ela continua ativa e atuando.