Descaso com cliente e falta de informação

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
14/05/2025 às 14:59
ID: 217079519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesme indicaram esta imobiliaria e fechei o contrato com ela em agosto de 2023, desde de então sempre tive problemas com a comunicação, mas como o pagamento estava caindo e aparentemente estava tudo correndo bem com meu apto, permaneci no contrato, porem desde de novembro de 2024 a situação mudou, o aluguel é constantemente depositado com atraso, ninguem te da uma satisfação, ligo ninguem atende, mando mensagem, email e ninguem responde, no mes de fevereiro consegui contato com uma senhora chamada ***** que disse que ia resolver, resolveu naquele mês e depois sumiu, o pagamento do aluguel esta 2 meses atrasado, para conseguir falar com a imobiliaria mandei email, e não me responderam, depois direcionaram para uma assessoria juridica que sinceramente nos trata como se estivessem nos fazendo um favor, não passam as informações com clareza, dizendo somente que vão verificar e que o processo é moroso, nao passam nenhum tipo de informação, acredito que para não se comprometer, e ficam alegando que a sra ***** dona da imobiliaria esta internada, ou seja a empresa não funciona sem ela, e tudo aparentemente fica parado, mediante a quebra do contrato, conforme descrito acima, solicito que seja reincidido este contrato e o meu imovel devolvido nas mesma condições em que foi entregue para a locação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 15:05
Não resolveram a questão dos valores pendentes, consegui reaver meu apto em 14/06, entretanto os valores pendentes referente a 3 meses não foram creditados, o valor total acordo era de R$ 5.*******,11, pediram para fazer um acordo dividido em 10 vezes, pago uma parcela por semana, depositaram somente R$ *******,00 no dia 10/07 e não depositaram mais e nem deram satisfação, empresa acha que estão nos fazendo um favor, contratei o seguro fiança na época da locação e não adiantou de nada, pois não foi acionado, quando solicitei que fosse acionado, falaram que iria demorar para receber pelo seguro e não seria tudo de uma vez, me fazendo acreditar que o acordo seria melhor pois me garantiram que iriam honrar com o compromisso, porem isso não aconteceu, a proprietária da imobiliária simplesmente sumiu e não responde ninguém, a mãe dela que nos responde, mas não consegue resolver por diz que vai passar para o jurídico ou financeiro e ficamos nesse joga de um lado para o outro, sei que a quantia não é tão alta, mas é um direito meu, isso pq não questionei os juros deste tempo todo, enfim, não recomendo esta imobiliária, pois não resolvem os problemas, jogam de um lado para o outro, a proprietária simplesmente não se importa com seus cliente para nem ao menos falar com eles, deixa a sua mãe a frente que não tem nada a ver com o assunto, mas pelo menos nos responde e com isso consegui reaver meu apto, pois se dependesse da proprietária da imobiliária isso não teria acontecido já que nunca me deu um retorno. em consideração a mãe da proprietária que sempre foi cordial que não acionei o procon e o creci, mas sinceramente acho que foi a maior burrada que já fiz, pois não adianta ter compaixão dos outros sendo que não é reciproco.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0