Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/06/2022 às 20:04

ID: 144669449

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um Iphone Pro Max 13 no dia 12/04 com o prazo de entrega em 30 dias uteis. Esperei os dias em questão e nada do aparelho chegar, contatei a empresa primeiramente no dia 24/05 para saber mais informações e me falaram que estavam atrasados e que o envio seria feito até o dia 27/05. No dia 30/05 entrei e contato para saber se tinha sido envido e qual seria o meu código de rastreio, novamente me enrolaram e disseram que o produto ainda estava sendo processado que me enviariam o código de rastreio em breve. Mais uma semana se passou e estou esperando o meu produto ser postado nos correios e nada até agora, todo dia é uma história/desculpa diferente. Fico no aguardo da loja para que seja resolvido a minha solicitação e o meu produto ser entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 09:53

Sr Leonardo entre em contato pelo canal do WhatsApp por favor..
Para que possamos lhe explicar e respaldo..

*******

Réplica do consumidor

08/06/2022 às 18:22

Boa Noite, estou cansado de todo dia ser enrolado por vocês.
No dia 07/06 após responderem minha mensagem no reclame aqui, a empresa me ligou e combinamos de eu buscar o produto na Casa Dus Guris, estabelecimento do Nego Di. Chegando lá, para minha surpresa não havia ninguém, tentei contato com a empresa que demorou meia hora pra atender o telefone e quando atendeu me disse que não seria possível entregar no dia e que fariam a entrega presencialmente amanhã pela tarde. Gastei tempo e dinheiro para me deslocar até o estabelecimento.
Fiquei esperando a empresa vir me entregar o produto hoje pela tarde conforme contato telefonico no dia 07/06 e no dia 08/06 mas como esperado ninguém veio entregar o meu produto.