Colar violão quebrou, péssima qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

12/09/2023 às 19:19

ID: 171914353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho reclamar um colar cordão de violão que foi pago caro e no primeiro uso ele quebrou, má qualidade. Entrei em contato com a loja e eles não querem trocar e o PIOR DEIXAI MINHA INSATISFAÇÃO NOS COMENTARIOS DO INSTAGRAM, para outras pessoas ficarem cientes da qualidade e da falta de interesse da loja em resolver o problema e ELES DELETARAM MEUS COMENTARIOS para q outros consumidores não saibam do problema total falta de respeito comigo como cliente sem resolver o meu problema e com os consumidores escondendo a verdade. Anexei a foto p ver q não foi amassado e sim quebrou por defeito ou qualidade. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2023 às 21:08

Olá Michele, tudo bem? Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido!

Ressaltamos o nosso compromisso em auxiliá-la de forma rápida e assertiva com o assunto e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Conforme conversamos, a nossa política de garantia não cobre correntes arrebentadas. Este produto é delicado e requer um manuseio mais cuidadoso.

No link abaixo você pode conferir a nossa política de garantia:

https://*******

Gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Agradecemos a atenção e compreensão e ficamos a disposição se precisar.

Atenciosamente,

Ana CarolinaEquipe
Reclame Aqui.