Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2023 às 14:39

ID: 177952639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha compra dia 15/11/******* pelo site e ate hoje dia 11/12 nada da entrega ser feita!! entro em contato com a loja e elas falam que tá com a transportadora entro no link de rastreio eles pedem pra entrar em contato com a loja.. sério, preciso que seja resolvido logo!! era um presente e tive q fazer outra compra no lugar as pressas.. alguém precisa me ajudar.. já paguei e quero minha mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2023 às 14:40

Aline, boa tarde! Tudo bem? Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido!

Ressaltamos o nosso compromisso em auxiliá-la de forma rápida e assertiva com o assunto e lamentamos qualquer inconveniente causado.

O seu pedido foi realizado no dia 15/11/******* com o prazo de envio de 3 a 4 dias úteis. No dia 21/11 (ainda dentro do prazo de dias úteis) foi feita uma tentativa de entrega, porém o retorno da transportadora foi CLIENTE AUSENTE / ESTABELECIMENTO FECHADO. Verificamos que o endereço informado trata-se de um endereço comercial. Nesse caso, não conseguimos controlar junto a transportadora o horário da entrega.

Mesmo assim, abrimos um chamado com eles solicitando, se possível, que a entrega fosse realizada em horário comercial. Infelizmente não conseguimos garantir que o horário de entrega será feito dentro do período comercial, pois a empresa de logística tem um roteiro a seguir. Após isso, foram feitas mais 4 tentativas de entrega sem sucesso.

Já estamos em contato com o nosso gerente comercial para solicitar o envio do seu pedido no novo endereço, que você nos informou! O prazo que eles nos deram é até a data de amanhã (12/12).

Estamos em contato com você pelo WhatsApp para que a nossa comunicação seja o mais ágil assertiva possível!

Gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Agradecemos a atenção e compreensão e ficamos a disposição se precisar.

Atenciosamente,

Ana Carolina
Equipe Reclame Aqui