Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2023 às 15:33

ID: 157330981

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a antecipação do fgts ontem (11/01) me deram o prazo de 1 hora para o dinheiro estar na conta e até agora nada. Já bloquearam meu saldo do fgts porém não fizeram o pagamento e nem respondem as tentativas de contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2023 às 16:23

Olá!

Verificamos seu atendimento e realmente houve demora na resposta, devido a intermitência operacional da Caixa Econômica Federal, o que causou atraso em sua solicitação.

Pedimos desculpas pela situação imprevista.

Nossa equipe já está em contato.

A sua proposta já se encontra em fase de pagamento.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimento.

Equipe Tá no Bolso.