Dificuldade em realizar o pagamento de débito protestado no cartório de Itaquaquecetuba

Resolvido
Guarulhos - SP
15/06/2026 às 23:06
ID: 251488289
Estou com um protesto no meu nome no primeiro cartório de Itaquaquecetuba, mas não estou conseguindo fazer o pagamento do débito, já entrei no site, já respondi um formulário no qual responderam que vão enviar por email os dados do pagamento e já solicitei a certidão, mas não encontro como pagar o débito.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 14:09
Prezado Senhor Flávio,
Conforme contato realizado, prestamos os esclarecimentos sobre a sua solicitação e orientamos quanto aos procedimentos para regularização do protesto. Ficamos satisfeitos por termos conseguido esclarecer o ocorrido.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 12:06
Esclarecimento sobre a dúvida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10