Dificuldade em realizar o pagamento de débito protestado no cartório de Itaquaquecetuba

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/06/2026 às 23:06

ID: 251488289

Estou com um protesto no meu nome no primeiro cartório de Itaquaquecetuba, mas não estou conseguindo fazer o pagamento do débito, já entrei no site, já respondi um formulário no qual responderam que vão enviar por email os dados do pagamento e já solicitei a certidão, mas não encontro como pagar o débito.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:09

Prezado Senhor Flávio,

Conforme contato realizado, prestamos os esclarecimentos sobre a sua solicitação e orientamos quanto aos procedimentos para regularização do protesto. Ficamos satisfeitos por termos conseguido esclarecer o ocorrido.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 12:06

Esclarecimento sobre a dúvida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10